A Plataforma E-ORBIT atende a diversos setores da administração pública, pois seus módulos são adequados à gestão setorial de cada tema que aborda, neste formato atendemos, desde a Estados, Municípios ou Órgão da gestão federal, integrando equipes e processos por meio da nossa plataforma.

Uma vez implantada, nossa ferramenta pode ser customizada para atendimento específico a processos de cada organismo público que atendemos, por meio do nosso pacote de serviços LIFE EXPERT SERVICE, aplicamos todo o know how aplicado no desenvolvimento da nossa plataforma, também na elaboração de artefatos em softwares capazes de atender a questões específicas de cada gestão.

FORMATO INOVADOR
ATRELADO A TECNOLOGIAS
DE PONTA

Reunimos os mais relevantes recursos interativos da internet e estudamos a aplicação de cada um deles para a criação de um conceito novo, focado na qualidade de controles eficientes, que transformam a gestão das organizações públicas que atendemos.

Certamente, quem mais é impactado por nossas soluções para o setor público é a comunidade, pois ao mesmo tempo de dinamizamos rotinas internas, disponibilizamos serviços para atendimento online de toda a população.

MÓDULOS

– GESTÃO DO PROTOCOLO: Fluxo de documentos, etiquetamento, registro de entrada, upload de documentos,  encaminhamentos, acompanhamento online, controle de tempo de resposta, histórico de eventos e relatórios administrativos quanto ao serviço de protocolo.

– GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS – GED: Estruturação de taxonomia, Agrupamento de pastas, Registro de pistas, Controle de temporalidade, Upload de arquivos, Diversos níveis de busca, Assinatura com certificado digital, Ambiente online para verificação de autenticidade de assinaturas digitais, Visualização online de documentos, Download e Compartilhamento.

– DIÁRIO OFICIAL ONLINE: Criação de edições, Controle de numeração e datação, Publicação, Agendamento de publicações, Visualização online e Busca por assuntos.

– GESTÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO: Registro de frequência, Contagem de horas, Fechamento de valores, Solicitações online ao RH, Relatórios funcionais e Contra-cheque online.

– CONTROLE DE ATENDIMENTO: Estrutura de setores e atendentes, Controle de perfis de usuários, Controle de Prioridade, Geração e impressão de senhas, Chamada visual e sonora, Registro de atendimentos e Relatórios de desempenho de atendimento.

– CONTROLE DE COMPRAS: Cadastro de cotas de orçamento, Solicitação de produtos, Autorização de compras, Cadastro de fornecedores, Orçamentos, Comparativo de orçamentos, Fechamento de compras e Relatórios do setor.

– GESTÃO DA REDE ESCOLAR: Registros de alunos e pais de alunos, Diário eletrônico, Controle de coordenações, Acesso de pais, Ficha de ocorrências, Emissão de documentos da secretaria escolar, Acesso da rede à todas as unidades e Relatórios individuais ou agrupados.

– ALMOXARIFADO: Cadastro de itens, Registro de entrada, Requisição online, Registro de saída, Lista de compras, Controle de estoque mínimo, Inventário e Relatórios administrativos do setor.

– PATRIMÔNIO: Cadastro de itens, Tombamento, Encaminhamento de itens, Termos de responsabilidade, Auditoria, Depreciação automática, Registro de movimentações, Baixa com registro fotográfico e Relatórios